Após deixar a Globo, Bruna Marquezine pretende investir em streaming

Bruna Marquezine
Após não ter contrato renovado com a Globo, Bruna Marquezine pretende investir em streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

A exemplo de Marco Pigossi e Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine também pretende investir a sua carreira no mercado de streaming, que cada vez mais se mostra promissor, agora que o seu contrato como parte do elenco fixo da Globo não foi renovado.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ex de Neymar Jr pretende investir em produções para os serviços de vídeo sob demanda. A morena almeja levantar voos mais altos, e que pode fazer com que a famosa apareça em alguma série internacional.

Bruna também não faz mais parte do elenco de assessorados da Mattoni, escritório que até então era responsável por empresariar a sua carreira, até meados de novembro do ano passado.

Agora que não está mais na emissora carioca, a artista pensa também em investir mais na sua carreira como influenciadora digital. Super presente nas redes sociais, Bruna quer ser ainda mais forte neste quesito.

Com 37,7 milhões de seguidores, Marquezine quer aproveitar a visibilidade que tem para fechar negócios com marcas que tenham a ver com o momento que ela está vivendo.

De acordo com o jornal Extra, Bruna Marquezine já está negociando sua participação no elenco de uma produção em uma plataforma de streaming com alcance internacional.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS