Leo Dias abriu o jogo em entrevista ao “Pânico” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias foi entrevistado pelo programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (2), e fez uma série de revelações bombásticas sobre fatos que permeiam os bastidores do “Fofocalizando”, atração que também apresenta no SBT.

Questionado pelo repórter Reuber Diirr, do RD1, que esteve presente na atração radiofônica, sobre como foi a confusão envolvendo os apresentadores do programa que resultou no afastamento do jornalista, Leo aproveitou para esclarecer e contar novas informações sobre o que houve nos camarins.

“A briga com a Lívia que as pessoas viram no ar, não foi tão séria. Mais séria foi o que aconteceu no camarim. A gente brigou no ar e fomos para o camarim onde foi um bafafá. Eu falei umas coisas pra ela que eu até me arrependo, mas eu falei a verdade”, contou.

“Eu me mudei pra casa da Lívia por causa da minha dependência química. Daí eu falei pra ela que eu troquei uma dependência por outra. Eu troquei a minha dependência química por você [Lívia]. Eu vou pro salão pra ela fazer uma drenagem linfática e fico esperando horas na recepção”, revelou.

“Ela mora muito longe e na casa da Lívia não chega Uber. Se eu quiser pedir Uber eu não posso pedir pra sair de casa. Mas eu falei umas verdades que eu não deveria ter falado. Eu sou muito grato a Lívia. Muito grato. Ela salvou a minha vida”, agradeceu.

Mau-humor de Lívia Andrade

Leo Dias contou, durante a entrevista, que Lívia Andrade tem um péssimo humor, vira e mexe. “A Lívia Andrade salvou minha vida por causa da minha dependência química. Eu deixei de ser dependente das drogas para ser dependente da Lívia Andrade. “Liviadependente”, disparou.

“Teve uma semana que a Lívia Andrade amanheceu mal-humorada, todos os dias. E o que eu fazia? Acordava às 7 horas da manhã e entrava no quarto dela, de manhã, e dava bom dia, quando o marido dela não estava”, iniciou.

“Mas nessa semana que ela estava mal-humorada, ela acabou com a minha vida. Isso é a Liviadependência… Até meio-dia ela ficava dormindo e eu lá, sem fazer nada. Eu não ia invadir o quarto dela por causa do mau-humor. Dava meio-dia, eu mandava mensagem pra saber se ela ia trabalhar. Daí ela saía do quarto pronta e eu tinha que estar pronto pra entrar no carro”, disse Dias.

Para finalizar, Dias agradeceu à colega. “Só pra reafirmar, eu sou muito grato a tudo o que ela fez por mim. Meu pai é grato e chama a Lívia de filha. A história que ela fez na minha vida, nada vai apagar. Hoje eu não moro mais com ela, mas somos bons amigos. Eu falo algumas verdades pra ela e ela fala as verdades pra mim. Eu errei nesse lance da Xuxa”, disse.

“Sobre a briga lá do caso da Xuxa, todos acham que foi no palco, mas não foi. Foi no camarim. Foi um pega pra capar. Eu chamei todas as maquiadoras”, concluiu Leo Dias, que emendou: “Lívia, eu te amo e sou muito grato pelo que você fez por mim”.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!