Após deixar a carreira gospel, Priscilla Alcântara faz revelação sobre a fama

Priscilla Alcantara
Priscilla Alcântara também falou sobre o The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar a carreira gospel para se dedicar ao pop, Priscilla Alcântara, que prefere manter uma vida pessoal discreta, afirmou que a fama não é uma prioridade em sua vida, e que já sabe lidar com o público e com a mídia.

“É um desafio tomar passos tão grandes na frente de tanta gente. Existem pessoas torcendo e outras esperando que você falhe. É muito importante ter foco, estabelecer limites, saber quem são os verdadeiros amigos e ter uma boa base familiar”, declarou a cantora em conversa com a Quem.

“Tenho uma lista de prioridades, e meu trabalho não é uma delas, assim como a fama. Tenho consciência de que primeiro tenho que ter uma vida pessoal e relacionamentos bem ajustados. Tenho que estar feliz, e o resto é consequência”, pontuou.

“Pra mim é tranquilo porque comecei muito cedo, e já estou acostumada a me relacionar com público e mídia. Desenvolvi ferramentas para lidar com tudo de forma saudável e priorizar minha felicidade”, disse a artista, que venceu o The Masked Singer usando a fantasia de unicórnio.

Inclusive, sobre o programa, Priscilla Alcântara disse: “Foi um grande presente. Eu precisava me reconectar com muita coisa dentro de mim, e graças ao unicórnio eu consegui. Foi uma trajetória muito linda, desde colaborar com o programa por meio da minha voz levando entretenimento para o público até o carinho e o reconhecimento que tenho recebido”.

“Foi uma oportunidade que abriu novas portas, e tem muita coisa boa acontecendo desde essa participação. A alegria não acabou lá na vitória. Todo mundo sabe que sempre tive muita vontade de voltar para a TV, mas que só faria isso se fosse por algo que tivesse muito a ver comigo e se estivesse feliz na música, que é meu sonho número um”, declarou.

Feliz pela conquista, Priscilla ainda continuou: “Então, quem sabe, o TMS foi o momento de me fazer abraçar essa oportunidade? Em breve teremos novidades sobre isso, mas senti muita paz em estar de novo na TV, algo que fiz por dez anos e que me projetou nacionalmente“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›