Paulo Vieira revive post de Juliette e celebra número de seguidores

Paulo Carvalho

26/02/2022

Paulo Vieira

Paulo Vieira comemora número de seguidores no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Paulo Vieira comemorou da melhor maneira o primeiro milhão de seguidores em sua conta no Instagram. O novo queridinho da Globo alcançou a marca na rede social e vibrou com um texto irônico. Mais do que isso, ele usou um post antigo de Juliette Freire para a celebração.

Na publicação, ele compartilhou uma montagem do seu rosto no corpo da campeão do BBB 2021 e, em outra imagem, uma mensagem: “Paulo, você não fez mais que sua obrigação”.

“Gente, eu tenho um milhão de seguidores! Será que agora já sou uma blogueira respeitada? Será que já posso ser convidado para a Farofa da Gkay? Será que a Rainha Matos vai ser minha amiga?”, questionou.

Debochado, o contratado da Globo celebrou a novidade. “Só assim para comemorar um milhão de vocês aqui comigo, vem muita coisa boa por aí esse ano”, adiantou.

O comediante listou as novidades dos canais da Globo e até da Disney sob o seu comando: “Nova temporada do The Rolling Kitchen, o Novelei (uma parceria inédita da TV Globo com YouTube), filme no Disney+, o Avisa lá que eu vou entrevistando gente no interior do Brasil bem ‘Regino Casé’ que eu sou e muito mais, só não posso contar porque senão me dão bronca”.

“Muito obrigado por esse apoio! Vocês não têm ideia do quanto isso é importante pra mim! Amo vocês”, finalizou.

Paulo Vieira é alvo de polêmica com fãs de Eslovênia

Por causa de suas brincadeiras contra Eslovênia, participante do BBB 2022, os fãs ficaram irados e atacaram o apresentador sem dó. Ele reagiu: “Eu promovo apenas a zoeira. Durmam em paz cactos da Shopee”.

Em outro momento, completou: “Tá engraçado acompanhar”. Ele viu que a polêmica aumentou e desabafou: “Já tem mais de uma hora que meu quadro acabou e nem faz sentido eu ainda estar nos TTs. Deixa eu dar oportunidade para os outros”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].