Após demissão, Gusttavo Lima recontrata banda

Da Redação

20/12/2018

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima voltou a tocar com sua antiga banda (Imagem: Divulgação)

Depois de despedir toda a sua banda em maio por mudanças salariais, Gusttavo Lima recontratou os músicos que tocavam com ele nas apresentações.

Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, na época, os profissionais não aceitaram ganhar salários fixos de R$ 8 mil, já que inicialmente recebiam por show. Como não conseguiram chegar a um dispensado, todos foram mandados embora.

Porém, as coisas estão voltando parcialmente a serem como antes. De acordo com a assessoria do sertanejo, a banda retornou os trabalhos com Lima, à exceção de um deles, que seguiu para um projeto solo.

Entretanto, ao contrário do que se pensa, os músicos não conseguiram um novo acordo com o cantor. Com a crise batendo na porta, eles aceitaram receber os R$ 8 mil propostos inicialmente.

Fãs ficam enlouquecidos com “volume” de Gusttavo Lima; veja

Gusttavo Lima tirou os fãs do sério ao publicar uma foto, até então simples, mas que tem dado o que falar nas redes sociais.

O cantor usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma imagem dele cantando em uma festa entre familiares e amigos, com direito a um Whisky e um copo na mesa ao lado.

Nada disso chamou a atenção do público, mas o volume que ficou escancarado na calça do sertanejo, sim! Gusttavo tem recebido inúmeros elogios, dos românticos até os mais picantes.

“Cantando e comemorando a vida ao lado da família e amigos! Não tem nada que me faça mais feliz do que estar em casa, rodeado de muito amor”, escreveu ele na legenda da publicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.