Após demitir Boris Casoy, RedeTV! recontrata Silvio Luiz

Silvio Luiz
RedeTV! recontrata Silvio Luiz horas após demissão (Imagem: Reprodução)

No mesmo dia em que demitiu Boris Casoy – que estava suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus -, a RedeTV! recontratou Silvio Luiz, de 86 anos, que chegou a ser dispensado, mas as partes acabaram fechando um acordo.

A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que também salientou que a manhã desta terça-feira (29) foi nervosa. A publicação teve acesso a mensagens que algum profissional do canal distribuiu internamente.

“O Silvio Luiz teve o contrato rescindido pela TV esta manhã. Confesso que estou triste pra … Todos sabem o que ele representa no nosso meio. Falei com ele… Ele mandou abraços a todos. Sei também que o fato nos assusta… E o que posso dizer é que isso é algo pontual… E faz parte de uma reformulação que a empresa está fazendo… Vcs já devem ter lido sobre o Boris. Só temos que lamentar… E continuar com nosso trabalho”, afirmava o texto.

Poucos minutos depois, no entanto, um outro comunicado foi compartilhado: “Dividir as más… E as boas!! Houve uma renegociação do contrato do Silvio!!! Ele continua com a gente!”.

Cabe lembrar que Silvio Luiz trabalha na RedeTV! desde setembro de 2009, quando foi contratado para fazer jogos da Série B. Antes do canal, o dono do bordão “Olho no lance!” teve passagens por vários outros veículos, como Band, Record, SBT e rádio Transamérica.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com