Globo agenda início das gravações da substituta de “O Tempo Não Para”

Isabelle Drummond será a protagonista de “Verão 90 Graus” (Imagem: Divulgação / Globo)

“O Tempo Não Para” mal estreou na Globo e o canal carioca já está a todo vapor com os preparativos para “Verão 90 Graus”, sua substituta na faixa das 19h.

Segundo Flávio Ricco, a ideia é começar a gravar já em setembro a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Com esse cronograma, a emissora pretende garantir uma boa margem de capítulos filmados até a estreia do folhetim, prevista para janeiro de 2019.

“Verão 90 Graus” marcará o retorno de Izabel de Oliveira às novelas globais após o fracasso de “Geração Brasil”, que assinou em coautoria com Felipe Miguez em 2014. Já sua parceira, Paula Amaral, debuta como autora titular.

O elenco da trama também contará com Isabelle Drummond, Marina Moschen, Rafael Vitti, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Dira Paes, Humberto Martins, Caio Paduan, Camila Queiroz, Cláudia Ohana, Dandara Mariana, Débora Nascimento, Fabiana Karla, Gabriel Godoy, João Bravo, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Sergio Malheiros e Totia Meirelles.

Saiba Mais:

Não vingaram: 7 ideias de “Deus Salve o Rei” que acabaram ficando pelo caminho

Sergio Malheiros confere clássicos do cinema na preparação para “Verão 90 Graus”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox