Após dias sumido, Leo Dias reaparece e vaza novo áudio de Anitta

Leo Dias
Leo Dias divulgou novo áudio de Anitta falando mal de empresário (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Após sumir por alguns dias nas redes sociais, Leo Dias voltou a vazar um áudio de Anitta na web. Desta vez, a cantora apareceu se queixando do seu empresário e produtor Pedro Tourinho.

“Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda”, reclamou a funkeira na gravação (veja abaixo).

O áudio vem à tona justamente na semana em que a cantora mandou uma mensagem parabenizando Tourinho pelo seu aniversário. Na ocasião, Anitta chegou a debochar dos registros divulgados pelo colunista.

“Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”, ironizou a artista em uma imagem compartilhada no Instagram.

A famosa e Leo Dias romperam a amizade que cultivavam há anos na última semana e os fatos que levaram ao fim da relação movimentaram a internet. O desentendimento teve início após o jornalista publicar uma nota na qual informava que a mãe da artista tinha deixado de morar com ela.

Anitta não só desmentiu a notícia como acusou o colunista de ameaças e chantagens. Leo decidiu, então, divulgar todo o material comprometedor que dizia possuir referente ao seu mais novo desafeto. Os áudios envolvem o nome de várias celebridades como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia, Pabllo Vittar, Gominho, Jojo Todynho e Preta Gil.