Após dois anos solteira, Andressa Urach faz desabafo inesperado

Andressa Urach fez um desabafo após dois anos solteira e disse que Jesus é seu atual marido. A loira afirmou que está há dois anos sem um homem, desde que o pai do seu filho a deixou.

Publicado por Lucas Medeiros em 08/08/2019

Andressa Urach

Andressa Urach desabafou sobre estar solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach fez um desabafo após dois anos solteira e disse que Jesus é seu atual marido. A loira afirmou que está há dois anos sem um homem, desde que o pai do seu filho a deixou.

“Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração!”, iniciou a famosa.

“Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você. Então vai algumas dicas que aprendi para não errar mais… Escolha alguém que tenha Temor a Deus”, continuou Andressa Urach.

“Uma pessoa que não tem temor a Deus ela não teme a nada e certamente cedo ou tarde vai te decepcionar. Outro ponto importante, análise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades”, prosseguiu.

“Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! Porque Deus é a palavra e quem é de Deus honra a palavra… Se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala…”, afirmou.

Por fim, Andressa Urach aconselhou sobre Jesus, declarando: “Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera porque no tempo certo [o namoro] vai acontecer! E vai ser muito melhor do que você imaginou”.

Ver essa foto no Instagram

Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de vc… então vai algumas dicas que aprendi para não errar mais… Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pq uma pessoa que não tem Temor a Deus ela não teme a nada e certamente cedo ou tarde vai te decepcionar… pq se a pessoa não se preocupa com a salvação da Alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua. Outro ponto importante, análise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades. Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! Pq Deus é a palavra e quem é de Deus honra a palavra… se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala… afaste-se melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso. Não aceite mentiras, sabemos que o pai da mentira é o diabo e não existe mentira boa e nem meia verdade! Com Deus é Sim ou Não! Quem é de Deus fala a verdade e aceita as consequências do seus erros! Mesmo que tenha que sofrer por falar a verdade! E principalmente… eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… pq a amizade faz vc admirar a pessoa e da brechas para sentimentos, então se a pessoa que vc está conhecendo fecha com vc e está aberto para outras amigas … esquece… pula fora enquanto da tempo! Todo relacionamento precisa de confiança e a confiança se conquista! Levamos a vida toda para conquistar a confiança e segundos para perder… então aceite perder o que for menos a tua comunhão com Deus, pq a vida sentimental abala diretamente a vida espiritual. E Jesus Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera pq no tempo certo VAI ACONTECER! E vai ser muitoooo melhor do que vc imaginou ? pq Ele é Fiel para cumprir! Tudoooo que prometeu!! Tudo que é de Deus te aproxima DEle ? e te traz PAZ… se traz dúvida corre, corre muitooo pq é cilada rsrs ? Está escrito: “A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.” Provérbios 10:22 Vestindo @donadannaoficial

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.