Carlinhos Maia
Carlinhos Maia, Fernanda Gentil e Felipe Titto são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem RD1)

A semana no mundo dos famosos começou agitada. Nesta segunda-feira (28), a coluna #Fofoquei destaca Carlinhos Maia e Fernanda Gentil sendo massacrados nas redes sociais. Além disso, Felipe Titto e o susto que deu nos seguidores ao revelar que sofreu um grande incidente.

Polemizou (de novo)

Carlinhos Maia se meteu em uma nova polêmica. Isso mesmo. O famoso foi massacrado nas redes sociais por causa de uma atitude controversa que teve em Aracaju no último final de semana.

Por meio dos Stories do Instagram, o esposo de Lucas Guimarães divulgou um vídeo no qual aparece rabiscando com uma caneta esferográfica uma pintura pendurada no quarto do hotel em que ficou hospedado.

De acordo com Carlinhos, ele teve o aval da dona do estabelecimento para fazer a “brincadeira”. No entanto, isso não impediu o famoso de ser criticado pelos internautas.

“O Carlinhos Maia que acha que por ser humorista tem liberdade pra desrespeitar o trabalho de outro artista”, comentou um usuário do Twitter, em tom de indignação.

Noção nenhuma! Agiu como um babaca… não parou pra pensar que por trás da tela existe toda uma história. Um desrespeito com o artista que fez”, disse outro.

Deu o que falar

Fernanda Gentil foi oficialmente “cancelada” – termo empregado quando uma pessoa perde a relevância e o respeito na web – por muitos dos integrantes da comunidade LGBT nas redes sociais neste final de semana. O motivo? Uma entrevista polêmica ao jornal Folha de São Paulo.

Na ocasião, a apresentadora do Se Joga surpreendeu a todos ao revelar que “respeita” a opinião dos que são contrários ao beijo gay em público, mesmo sendo lésbica assumida há quatro anos.

Temos que ter a humildade de reconhecer que o novo sempre vem —e cada vez mais rápido. Eu escolho viver o mundo dos meus filhos, e não fazer com que eles entendam o meu para viverem nele“, afirmou.

Não é uma cor de camisa, nem uma cena de um beijo de mulher com mulher ou homem com homem que induz alguém a alguma coisa. Não é ver algo ou vestir uma camisa rosa que faz de um filho gay“, explicou.

Acho, de novo, que tem que ter a naturalidade das coisas. Eu também não vou botar meu filho [vestido] de rosa só pra mostrar que eu sou ‘modernosa’ e que eu estou nessa bandeira“, ponderou.

Não vou botar um filme gay pra ele ver e dizer: ‘Olha aqui, ó’. Ele vai vestir porque gosta. Vai amar alguém porque ama, porque tem uma essência parecida. Depois, por fora, ele vai ver qual é a dele, se é a mulher ou se é o homem“, enfatizou.

Eu torço para ter um filho gay? Não. Infelizmente não torço. Não torço porque o Brasil não é um ambiente 100% seguro [para os homossexuais]. Vou amar [os filhos] de qualquer jeito, até se ele disser que gosta de cachorro“, revelou.

Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? [Respeito] Quem infelizmente é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não“, disparou.

Susto

Felipe Titto passou por um grande susto neste final de semana. O motivo? O ator precisou ser internado às pressas após um incidente envolvendo um de seus cachorros, Thor.

Pelo Instagram, o famoso comentou ao seus seguidores que estava indo ao hospital depois de ser mordido pelo cão ao tentar pular na piscina. “O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água”, explicou o artista.

Titto garantiu que não daria bronca no animal, por saber de sua boa intenção: “Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger”.

Em seguida, depois da internação, o ator mostrou a mordida e falou dos pontos que recebeu. “Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade”, disse ele.

“Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo”, brincou o intérprete do Abdias, de A Dona do Pedaço, sobre a gravidade do machucado, localizado na perna esquerda, onde teve que receber 15 pontos.

Esquivou-se

José Loreto foi questionado sobre Débora Nascimento na presença da própria atriz na última semana, quando os dois acabaram se esbarrando na pré-estreia do filme Pacificado, do qual eles fazem parte do elenco.

Na ocasião, as perguntas sobre o fim do casamento foram inevitáveis, já que ainda eram casados quando o longa foi gravado. O Fofocalizando, do SBT, questionou como estava a relação entre os dois após o término que Loreto foi sincero.

Após ficar cara a cara com a mãe da sua filha diante da imprensa, o ator deu um show de maturidade, com a seguinte declaração: “Tudo tranquilo. Segue o baile. Tudo certo. A gente tem uma filha junto, então tudo certo”.

Apesar de terem mantido a discrição nas declarações, o repórter do Fofocalizando surpreendeu ao revelar que o clima entre os dois não estava muito bom. Débora, inclusive, se recusou a falar com o programa.

Revoltado

Gabriel Diniz morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo, e, desde então sua namorada passou a ganhar seguidores nas redes sociais. Até aí tudo bem. Porém, sua atitude perante isso vem causando polêmica com o pai do cantor.

De acordo com o colunista Leo Dias, a psicóloga Karoline Calheiros sempre deixou seu perfil fechado e restrito aos amigos, mas após a tragédia, não só o abriu como também se tornou influenciadora digital, falando com mais de 1 milhão de novos seguidores.

A jovem fala sobre saúde, viagens e alimentação, com uma exposição que vem incomodando a vida do sertanejo. Pessoas próximas revelaram que o pai de Gabriel teria chegado a dizer que o filho admirava a discrição da então noiva.

Ela fugia do estereótipo de mulher de cantor, mas após a sua morte, seguiu os passos das demais, que costumam viver de redes sociais. Karoline não quis responder perguntas sobre o assunto e se encontrará com o pai de Gabriel nesta semana.

No meio da briga

Em meio às polêmicas envolvendo desentendimentos entre as cantoras AnittaLudmilla e Pabllo Vittar, uma foto na qual as três aparecem juntas com Nego do Borel viralizou nas redes sociais.

De todos, apenas o funkeiro ainda mantém uma relação amigável com as demais. Em entrevista ao jornal Extra, ele minimizou a rivalidade.

Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento“, ponderou.

Apesar de também já terem se estranhado no passado, o intérprete de Me Solta garante que a amizade com a Anitta é encarada por ele como uma espécie de terapia. “Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas“, revelou.

Já Ludmilla também é considerada companheira de longa data, desde a época em que a famosa residia na Baixada Fluminense. “Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira…“.

Momentos delicados

Além de mostrar fotos lindas da sua filha Clara Maria, do relacionamento com Rafael VittiTatá Werneck resolveu usar a internet também para compartilhar as dores e dificuldades do pós-parto.

No Twitter, a apresentadora que deu luz na última quarta-feira (23) falou sobre o assunto. Sempre usando do humor, Tatá não fez diferente na publicação.

Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘Chupa, Tatá’. Fora isso, me sinto bem“, escreveu a mais nova mamãe.

Ao ver o desabafo da artista, um seguidor atacou Werneck. “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho“.

Inconformada com a ofensa, Tatá revidou e ainda explicou o motivo de estar falando sobre a dificuldade do momento pós-parto. “Vai tomar no teu c*, vai meu amor“, disparou a apresentadora.

Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil“, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos