Após Eliana, Globo mira em Silvio Santos para desejo INÉDITO em 2025

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/06/2024

Globo
Silvio Santos é a bpla da vez na Globo (Imagem: Divulgação / SBT)

Globo está disposta a fazer algo inédito para a atual geração de telespectadores da TV aberta: colocar Silvio Santos em um dos seus principais estúdios no Rio de Janeiro no ano que vem.

No ano que vem, o Plim Plim completa 60 anos de existência e parte dos seus executivos estão atrás de nomes importantes que passaram por lá, como no caso do “patrão”. Ele foi apresentador da emissora entre 1966 e 1976.

Silvio Santos está longe da TV desde a sua última aparição no SBT, em 2022. No auge dos seus 93 anos, o comunicador optou pelo afastamento para dar lugar a Patrícia Abravanel.

O convite da Globo está com Silvio, que até o momento não deu uma resposta, segundo informações do Notícias da TV. Mesmo com várias negativas ao longo dos anos, o veterano gosta de ouvir propostas.

Globo tem plano B em caso de “não” de Silvio Santos

Caso o famoso diga não na última tentativa da Globo, a produção responsável pelo especial não vai descartá-lo, pois possui diversas imagens e entrevistas antigas dele como funcionário.

Nos últimos meses, a Globo usou a história do SBT para atrair repercussão e audiência, como Tiago Abravanel como Silvio Santos no quadro Batalha do Lip Sync, a grande homenagem a Gugu Liberato (1959-2019) com a ajuda do filho, João Augusto Liberato, e a menção ao Domingo Legal em pleno Domingão com Huck, 

A ideia é mostrar para Silvio Santos que o intuito do convite é dar a ele o devido crédito por tudo o que produziu na TV de modo geral.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].