Depois do encontro com Angélica e Eliana no Criança Esperança, em agosto, Xuxa Meneghel definiu um quase encontro com as amigas em Uma Fada Veio Me Visitar, filme que estreia no cinema em outubro.
VEJA ESSA
Mesmo sem a presença das loiras, a comunicadora revelou ao jornal Folha de S. Paulo uma cena que se veste de Angélica e outro personagem que faz alusão a um dos programas que Eliana fez na época das atrações infantis.
A famosa também fez referência ao atrito com Mara Maravilha, que a detonou por não ter sido convidada para o reencontro na atração da Globo.
“Eu gostaria que essa união existisse com todos os ícones que trabalharam com crianças na nossa época, mas infelizmente todo mundo pensa como a gente”, desabafou.
Meneghel manifestou que pessoas tentaram polemizar pela falta de uma negra. “É bom para lembrar às pessoas que foram elas que puseram a gente nesse lugar. Se não tinha uma negra naquela época, não foi por culpa nossa”, destacou.
Xuxa Meneghel apoia a união entre amigas
A ex-contratada da Globo frisou que as pessoas daquele período desejaram aquelas figuras para a TV brasileira. A mãe de Sasha reforçou a importância da união entre as amigas, pois os tempos mudaram depois de 30 anos.
Recentemente, Mara Maravilha comentou que não precisaria fazer parte do grupo das três loiras para ter respeito a etnia e entender a diferença social do país.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].