Após escorraçar Luigi, Petra volta atrás e se ajoelha por perdão por motivo inusitado

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra se desespera após cair em golpes de Agatha e volta atrás com Luigi em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Petra (Debora Ozório) continua completamente apaixonada por Hélio (Rafael Vitti) e vivendo dias tranquilos, mas terá algumas surpresas. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a agrônoma descobrirá que está sendo vítima de um golpe.

Desconfiando das maldades de Agatha (Eliane Giardini) com seu pai, a jovem resolverá bater de frente com a megera. Como começará a contar com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete), os dois vão entrar na mira da criminosa.

A ex-presidiária armou uma maneira de afastá-la do italiano de uma vez por todas, já que Hélio deveria pedi-la em casamento. Como o rapaz estava bastante pensativo, a golpista chegou a ameaçar tirar a vida da herdeira dos La Selva.

Por outro lado, aproveitou para forjar um documento indicando que Luigi estava roubando milhões da cooperativa. Uma briga feia acontecerá e o bonitão será colocado para fora de casa, mas uma descoberta chocante surgirá.

Terra e Paixão: Petra não perdoa Hélio ao descobrir envolvimento em golpe

Depois de conseguir invadir o quarto de Hélio na pousada, Anely (Tatá Werneck) confirmará com Luigi o que os dois suspeitavam. O engenheiro da cooperativa é mesmo o terceiro filho de Agatha.

Por isso, concluem que o rapaz está com a mãe para dar um golpe na família de Antônio (Tony Ramos). Irene (Gloria Pires) descobrirá a bomba através do ex-genro e ficará horrorizada com a situação.

Na sequência, os dois correm para fazer um alerta para Petra, que ficará em pânico. Porém, aproveitará para perdoar Luigi e pedirá desculpas por ter desconfiado dele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.