Quem espera, sempre alcança. Que o diga Theo Becker, que tentou, em vão, conquistar o principal papel de “Jesus”, próxima trama bíblica da Record. O esforço, contudo, foi, de certa forma, reconhecido.
A emissora acaba de recrutar Theo para o elenco da novela. E, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, também deverá contar com o ator em “Lia”, primeira minissérie da faixa “Heróis da Fé”, com estreia prevista para junho.
Em “Jesus”, Becker viverá Herodes Arquelau, um dos governadores da Judeia. Já em “Lia”, interpretará o pai da protagonista (ainda sem atriz definida), Labão – tipo execrável, capaz de atrocidades contra a própria família.
Com a escalação, Theo põe fim à uma cruzada em prol de seu retorno à teledramaturgia. Nos últimos meses, ele perdeu doze quilos, na tentativa de se aproximar do visual de Jesus. Também se converteu à Igreja Universal.
A volta ao vídeo, dez anos após sua última novela – “Os Mutantes: Caminhos do Coração” – estava prevista para “Topíssima”, texto de Cristianne Fridman que acabou suspenso, mesmo depois de ter entrado para a fila do horário (hoje entregue a reprises) das 19h45. Seu trabalho como ator foi ofuscado após a controversa participação na 1ª edição de “A Fazenda”. Recentemente, Theo Becker foi visto na reprise de “Celebridade” (2003), seu único folhetim na Globo.
Saiba Mais:
Record adia planos de segundo horário de novelas para 2019
Record eleva obreira da Universal à autora de minissérie
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.