“Malhação”: Felipe e Gabriel são agredidos por homofóbicos na rua

O ator Gabriel Calamari é Felipe em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

A amizade entre Gabriel (Luís Galves) e Felipe (Gabriel Calamari) despertará a atenção dos alunos do Colégio Grupo nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”.

Os dois, que são amigos, serão confundidos com um casal e sofrerão agressões na rua. A ação violente será liderada por Rafa (Marcelo Arnal), que incentivará um grupo de meninos a agredir a dupla.

Ao ver o irmão apanhando na rua, Keyla (Gabriela Medvedovski) correrá para avisar Roney (Lucio Mauro Filho). O dono da lanchonete perceberá o estado dos rapazes e levará os dois ao hospital e à delegacia.

Mais tarde, Seu Romano e Gabriel conversão com Bóris (Mouhamed Harfouch) para discutir sobre a agressão. O professor prometerá tomar providências.

Saiba Mais: 

“Malhação”: Ellen se emociona ao receber computador que pertencia ao pai

“Malhação”: Por dinheiro, Malu trai Edgar e vai para a cama com investidor

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›