Letícia Laranja estreou recentemente na telinha como Flor em Terra e Paixão e abriu o jogo sobre os bastidores da carreira.
VEJA ESSA
A atriz entregou à revista Caras que passou por uma verdadeira batalha até conseguir conquistar um espaço na trama das nove da Globo.
A famosa admitiu que sua maior dificuldade, sem dúvidas, foi a questão financeira, já que a realidade dos artistas é bem diferente por trás das câmeras.
“A primeira coisa que me vem à cabeça como uma dificuldade muito grande, é a questão financeira mesmo, de poder viver de forma confortável“, confessou.
Letícia, que protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond no folhetim, admitiu que chegou a atuar como garçonete, assistente de dentista e até professora para se sustentar.
“Quando eu escolhi ser atriz, me formei na escola e vim direto fazer faculdade, então aí eu já tinha uma dificuldade muito grande de me sustentar, de ter dinheiro para fazer as coisas“, explicou.
Atriz de Terra e Paixão revela lado positivo da profissão
A atriz disse ainda que o processo também foi doloroso depois de concluir a faculdade, até porque não conseguiu um trabalho assim que finalizou o curso.
Laranja ressaltou que um artista precisa formar seu próprio mercado e que isso leva tempo de acontecer, conciliando outros serviços para se manter.
Ainda assim, a artista consegue enxergar um lado positivo da profissão, entregando que as dificuldades e sofrimentos acabam movendo o ator de alguma forma.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.