Após estreia no The Voice +, mãe de Alexandre Pires faz reflexão importante

Abadia Pires
Após cantar no The Voice +, Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, fez uma reflexão sobre sonhos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

A última edição do The Voice +, exibida no domingo (24), marcou pela participação de Abadia Pires, de 68 anos, mãe de Alexandre Pires e Fernando Pires. Ela usou o seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão sobre não desistir dos sonhos.

“Nunca é tarde para se realizar em qualquer campo em sua vida. Por isso sonhe sempre; os nossos sonhos e o prazer de realiza-los é o que nos move; são os nossos maiores estímulos para continuarmos. Por isso sonhem e se divirtam-se”, escreveu Abadia na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores elogiaram seu talento e declarou torcida para ela no programa. “Torcendo muito por você”, afirmou um. “O que foi aquilo? Cantou muito”, enalteceu outro. “Que voz”, reforçou um terceiro. “É isso ai não desistir dos sonhos nunca”, concordou mais um.

Abadia Pires ingressou na carreira artística aos 14 anos e precisou deixar os palcos para se dedicar aos filhos, Alexandre e Fernando Pires, que hoje também são cantores.

No vídeo de apresentação, ela contou que chegou a cantar até os nove meses de gestação dos três filhos. “Minha bolsa arrebentou em cima do palco”, lembrou. 

“Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela”, afirmou Alexandre Pires ao Gshow. João, que é backing vocal do irmão mais velho, por sua vez, mostrou apoio a matriarca: “A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu”.

A caloura, que escolheu a música Você me vira a cabeça, sucesso na voz de Alcione para as audições as cegas, já encantou os jurados em poucos instantes no começo da sua apresentação. Os quatro técnicos viraram as cadeiras e ao fim do musical ao descobrirem sua identidade, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho se mostraram surpresos.

“Meu Deus do céu, pelo amor! A gente não sabe quem tá, aí se depara com a mãe do Alexandre Pires, que alegria!”, exclamou Mumuzinho. “Além de ser tudo isso, ela gerou ícones da nossa música”, completou Claudia.

Os filhos famosos de Abadia também deixaram mensagens para a mãe. “Ela está realizando o grande sonho da vida dela e também o nosso”, disse Alexandre Pires em um vídeo antes do teste da mãe, que escolheu o time de Daniel para fazer parte durante a competição.

“Vou escolher um que ninguém vai ficar com raiva: Daniel”, anunciou Abadia, que antes de revelar a sua decisão disse estar com as canelinhas tremendo. “Prometo não decepcionar você“, respondeu o sertanejo. “Me encantei com a voz e com o presente que me deu de me escolher”, completou o artista.

Veja mais ›