Após A Fazenda 2021, Liziane reage ao ser chamada de “bolsominion” na web

Liziane
Liziane surpreendeu com comentário sobre o presidente da República (Imagem: Reprodução / Record)

Após causar muitas polêmicas em A Fazenda 2021, inclusive nesta última semana, Liziane Gutierrez revelou em uma entrevista que se arrependeu de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Numa live do site Splash, após a final do reality show da Record, a modelo fez um desabafo sobre ainda ser chamada de bolsonarista nas redes sociais.

“O próximo que me chamar de ‘bolsominion’ vai tomar block. Eu não sou mais de direita. Hoje em dia eu não falo mais de política, mas eu nunca vou defender o Bolsonaro”, disparou a ex-peoa, que ficou famosa por causa de polêmicas em eventos.

Em 2018, por exemplo, Liziane foi expulsa da área vip de um show da Dua Lipa por usar uma camiseta escrito “ele sim” – campanha a favor do presidente da República. Já em julho deste ano, ela armou barraco em uma festa ilegal no Jardins, em São Paulo.

Liziane é vetada e desabafa

A modelo desabafou após ser vetada pela Record para participar da final do programa, que aconteceu na última quinta-feira (16). Ao iG Gente, a famosa lamentou o fato de não poder ter torcido pelo amigo, Rico Melquiades, vencedor da edição do reality rural.

“Lógico que eu queria estar hoje lá para ver o Rico ganhar, mas acontece. Tudo que eu posso fazer é torcer por Rico. Tem um monte de gente lá que não gosta dele, mas tá lá engajando. Eu sou ‘team rico’ muito antes dele ser favorito. Óbvio que estou abalada, queria ter ido. Não vou fazer a superada. Queria ter ido, mas entendo as regras da Record”, disse Liziane.

Gutierrez foi barrada da final de A Fazenda após a última festa do reality, que aconteceu no dia 15. Na ocasião, a modelo empurrou Lary Bottino e jogou bebida em Erasmo Viana. Sobre o que aconteceu, Liziane não se arrepende do que fez.

“Não me arrependo de nada e não vou ser hipócrita. Não vou fazer igual a mão leve, que disse estar abalada e depois fez deboche da situação. Não troco de personalidade a cada dia que passa”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›