Após feito histórico, Gusttavo Lima ultrapassa Wesley Safadão no Instagram

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima ultrapassa Wesley Safadão em número de seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução)

Gusttavo Lima chamou a atenção dos internautas com uma live bombástica no Instagram, que durou cinco horas e teve mais de 10 milhões de visualizações. O feito histórico ajudou o sertanejo a ultrapassar Wesley Safadão em número de seguidores na rede social.

Com 28,4 milhões, Safadão agora ocupa o segundo lugar, atrás do chamado Embaixador, que agora tem 28,5 milhões de internautas acompanhando seus posts. Também no pódio dos cantores mais seguidos, em terceiro lugar, está Luan Santana (26,9 milhões).

Kevinho (25,3 milhões) aparece na sequência e, para fechar o top 5, o cantor Lucas Lucco, com 17 milhões de seguidores na página.

Os fãs de Gusttavo Lima ficaram animados com o recorde, ainda mais com o histórico de concorrência entre os dois cantores. “Gusttavo Lima é o cantor mais seguidor do Brasil, que orgulho!“, disse uma seguidora.

“O melhor artista do mundo!”, escreveu outra. “Gusttavo Lima chega a marca de 28.5 milhões de seguidores e se torna o cantor homem mais seguido”, observou um terceiro.

No último final de semana, o sertanejo promoveu uma transmissão ao vivo diferenciada em seu perfil no Instagram. Diretamente de sua casa, ele promoveu um longo show para os fãs que estão em quarentena, mas dividiu opiniões.

A maioria amou a atitude, mas algumas criticaram o fato do artista ter feito seus funcionários trabalharem em meio à pandemia do coronavírus, quando poderia ter realizado algo mais simples, sem ter que expor todos eles ao risco.

“Vocês estão parabenizando Gustavo Lima pela produção em uma live? Acha q ele fez isso como? Sozinho ou contratando uma equipe que deveria estar de quarentena?”, questionou uma pessoa.

Alguns fãs o defenderam, dizendo que o cantor conseguiu arrecadar 50 toneladas de alimentos, insumos hospitalares e R$ 110 mil em dinheiro, que serão doados com 10 mil frascos de álcool em gel para doações.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox