Após fim de namoro, Maria Maya deixa novela Gênesis na Record

Laryssa Ayres
Laryssa Ayres e Maria Maya eram namoradas e estavam em Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Meses após o fim do relacionamento com Laryssa Ayres, Maria Maya acabou deixando o elenco da novela Gênesis, do qual fazia parte juntamente com a ex-namorada.

As duas foram escaladas juntas para o folhetim, em fases distintas, e enquanto a participação de Laryssa já foi ao ar, na primeira fase da história de Abraão, a de Maria ainda iria estrear.

Ela gravaria as sequências finais da produção, pois fazia parte da história de José do Egito, a última do livro de Gênesis. Entretanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz desistiu.

Nos bastidores da Record, dizem que ela teria pedido para deixar a novela por estar envolvida em outros projetos com a mãe, Cininha de Paula, Miguel Falabella e Fernanda Chamma no Disney Plus.

Vale lembrar que as atrizes estavam juntas desde agosto de 2018, terminaram em novembro do ano passado, mas desmentiram a informação na imprensa.

Agora, o romance chegou ao fim em definitivo. A assessoria da própria Laryssa confirmou o rompimento, segundo o jornal Extra, e disse que “ela prefere se manter reservada, como sempre fez na sua vida pública”.

De acordo com uma fonte do próprio jornal, Maria Maya já está circulando com uma nova companhia em São Paulo, enquanto Laryssa Ayres está curtindo a vida de solteira em Búzios, fazendo questão de postar fotos na internet.

Elas chegaram a morar juntas no ano passado, durante a pandemia, e adotaram dois cachorrinhos, mas meses depois, foi uma para cada lado. Meses atrás, a colunista Fábia Oliveira revelou detalhes do que realmente aconteceu.

Segundo ela, após o término, as duas começaram a conversar sobre uma possível reaproximação. Fontes ligadas ao casal informaram que elas estavam apenas dando um tempo na relação.

Eles explicaram que Laryssa, de 23 anos, era quem queria muito dar continuidade ao namoro, enquanto Maria, de 39, estava optando por “deixar a vida levar”.

Laryssa voltou a morar com a mãe em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e Maria continua morando em seu apartamento que dividia com ela em Ipanema, Zona Sul.

Elas estavam se relacionando desde agosto de 2018 e moravam juntas há 1 ano. A casa era de Maria, então, dessa forma, Laryssa foi quem saiu.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›