Após flagra, Karol Conká posa em clima de romance com ex de Jojo Todynho

Karol Conká
Karol Conká e Polidoro Jr surgiram no maior clima em viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká até que tentou, mas a internet expôs o romance dela com Polidoro Jr nas redes sociais. Após o flagra do mais novo casal circular na web, a rapper tratou de compartilhar alguns momentos com o rapaz, que vem a ser ex-affair de Jojo Todynho.

No perfil do Instagram, Karol surgiu curtindo um passeio com Carlinhos Maia e outros amigos, com Polidoro vazando ao fundo das postagens. O jogador também divulgou algumas imagens do encontro.

Nas redes sociais do humorista, a cantora revelou que conheceu o rapaz em uma festa de rap “ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi”.

Quando a foto do casal circulou na web, no fim de semana, teve quem o comparasse nos comentários com Nego Di, colega de confinamento de Conká no Big Brother Brasil 2021.

Eu pensei que fosse o Nego Di (risos)“, observou uma. “Gente, parece muito o Nego. Meu Deus”, afirmou outra. “Espero que seja uma boa pessoa“, desejou uma terceira. “O ex da Jojo que traiu ela com outra? Esse não Mamacita!!!“, disparou outra pessoa.

Por falar em BBB, Conká não esconde toda a dificuldade que ainda enfrenta para digerir a reação das pessoas por causa do seu comportamento no programa. Durante participação no podcast Podpah, a cantora falou sobre a sua participação no reality.

Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”, desabafou.

A rapper, cabe lembrar, foi eliminada com quase 100% dos votos, considerada a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Karol Conká, então, precisou de ajuda profissional para se reerguer após o programa.

Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?“, admitiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›