Após “fora” de Lívia Andrade, repórter do “Fofocalizando” explica confusão

Roger Turchetti padeceu com problemas técnicos durante link do “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

O repórter Roger Turchetti explicou a confusão que marcou sua entrada ao vivo no programa “Fofocalizando”, na tarde de quinta-feira (29). Roger usou seu Stories para esclarecer a situação ocorrida durante o link em que diria se Zoe, filha de Sabrina Sato, havia nascido.

Eu queria explicar a situação que aconteceu ontem comigo no ‘Fofocalizando’ e tem gerado repercussão“, começou Turchetti ao dizer que veio elucidar os fatos para que as coisas não ganhassem outras proporções.

Eu queria esclarecer duas coisas importantes: aconteceu um problema técnico e eu não ouvia o palco e não consegui passar as informações o que é importante pra você, público do ‘Fofocalizando’“, seguiu explicando.

Outra coisa: o que a Lívia disse foi uma brincadeira que ela fez. Eu encarei como uma brincadeira naquele momento. Estou vendo críticas e o pessoal falando mal dela. Isso não me faz bem e eu não gosto de ver as pessoas falando mal dela“, salientou em relação à colega Lívia Andrade.

Nós somos uma família. Família ‘Fofocalizando’ e a gente gosta um do outro e sente o que cada um passa. Então, não teve maldade nenhuma, foi uma brincadeira. Espero que fique bem claro isso e a gente se gosta muito“, finalizou Roger.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.