Fabio Porchat
Fabio Porchat deixará a Record no final de novembro e fará participação especial em um programa do SBT (Imagem: Reprodução/RecordTV)

O apresentador Fábio Porchat está livre no mercado, após o término do contrato com a Record TV. Por conta da liberdade contratual, Porchat vai fazer sua primeira aparição no “Domingo Legal”, SBT, e participar do “Passa ou Repassa“.

De acordo com o jornalista Thiago Rocha, Fabio deverá fazer parte de uma equipe do quadro que dá tortadas na cara dos concorrentes. Sem qualquer proibição da antiga emissora, que exibia o “Programa do Porchat“, Fábio deverá perambular por demais canais de televisão dando entrevistas.

Como dissemos aqui no RD1, Porchat pediu antecipação do final do contrato, que venceria em dezembro de 2019, para o fim deste ano vigente. O humorista, que mantinha o terceiro lugar para a Record TV, não deslanchou na grade do canal, como era esperado, porém, seguia fazendo boas entrevistas para os fins de noite do canal.

Em 2019, Fábio Porchat deve estrelar um programa no canal a cabo “GNT”, do Grupo Globo. Mesmo na concorrente, Fabio faz parte do canal pago com o programa “Papo de Segunda

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!