Após fracasso com influenciadores, Globo escala Paulo Vieira para especial de Roberto Carlos

Paulo Vieira
Paulo Vieira vai dividir o palco com Roberto Carlos em especial da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Com medo de mais um vexame, a Globo descartou a participação de influenciadores e escalou Paulo Vieira no especial de Roberto Carlos. Em 2022, o programa foi alvo de críticas pela interação do rei com os quatro convidados.

Diferente da última edição, o Plim Plim escalou Paulo Vieira para improvisar no palco com o cantor. Trata-se de algo visto no Melhores do Ano, comandado por Luciano Huck no Domingão.

Neste ano, Roberto Carlos dará ao público uma canção inédita. Entre os convidados estão Jão, Mumuzinho, Luísa Sonza, Ana Castela e Fabio Jr. A atração será gravada no Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com Roberto Carlos, Paulo Vieira ganha espaço na Globo

A presença de Paulo no especial de Roberto Carlos marca mais uma fase do humorista na Globo. O famoso iniciou na televisão pelo quadro Quem Chega lá, no extinto Domingão do Faustão (1989-2021), em 2015.

Depois do Programa do Porchat, entre 2016 e 2018, na Record, ele assinou com o Plim Plim para o Se Joga, em 2019, e não saiu mais da casa. O comediante esteve no Zorra (2019-2020), Fora de Hora (2020), Escolinha do Professor Raimundo (2020) e no quadro Big Terapia, do BBB 2022.

Na temporada passada, Paulo ganhou no Fantástico o quadro Avisa Lá Que Eu Vou. Para 2024, o artista foi confirmado no time de jurados do The Masked Singer Brasil. O reality ganhou a quarta temporada sob o comando de Ivete Sangalo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].