Após fracasso, Globo toma decisão definitiva com o Pipoca da Ivete

Pipoca da Ivete
Pipoca da Ivete perde espaço na Globo em 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo até tentou dar uma segunda chance para o Pipoca da Ivete, mas a audiência não correspondeu. O programa tem fracassado e, por isso, não deverá ter continuidade.

Segundo informações do F5, a atração de Ivete Sangalo não terá uma terceira temporada em 2024 e, assim como as versões do The Voice Brasil, será extinto.

Para o ano que vem, o horário será ocupado pelo Domingão com Huck, que, conforme já informou o RD1, passará a ter duas partes, uma antes e depois das transmissões do futebol.

A novidade entrará em vigor em abril e ficará até dezembro, período em que o campeonato Brasileiro acontece.

Com isso, o Pipoca da Ivete, que atualmente é exibido às 14h20, não seguirá na grade. O último episódio desta segunda temporada irá ao ar em 17 de dezembro.

Ivete Sangalo segue em alta na Globo

Apesar do fracasso – que já havia sido observado na primeira temporada -, Ivete Sangalo seguirá na emissora e também aos domingos.

Ela comandará a nova temporada do The Masked Singer Brasil, que entrará mais cedo, aos domingos, entre janeiro e abril. A ideia é fazer com que o formato evite um confronto com o Campeonato Paulista na Record.

Antes disso, Ivete ainda terá um show especial sendo transmitido ao vivo pela Globo e Globoplay no fim do ano.

Com a bola toda, a cantora também abrirá a cobertura do Carnaval feita pela emissora carioca, em fevereiro do ano que vem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]