Filha de Ana Maria Braga quebra o silêncio e explica estilo de vida

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/05/2024

Mariana Maffeis e Ana Maria Braga
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, comentou polêmica sobre a vacina da Covid-19 (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Ao contrário de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, filha da apresentadora, vive longe da cidade grande e dos luxos.

Em entrevista ao Isto É Gente, a famosa, que mora em uma chácara em Botucatu com o esposo e com os 4 filhos, falou sobre o estilo de vida que resolveu levar.

“Eu vivo uma vida na qual tenho de dar atenção para os meus filhos, porque eu escolhi estar com eles. Isso não é escolher ser reclusa. Não tem outro lugar para eu estar, entende?”, declarou. 

“Se eu estivesse longe do holofote, não teria uma conta no Instagram, não estaria querendo atuar da minha maneira, sem estar institucionalizada no guarda-chuva de uma empresa”, emendou.

Filha Ana Maria Braga comenta polêmica

No papo, a herdeira da contratda da Globo ainda se pronunciou a respeito de uma recente polêmica, quando criticou a obrigatoriedade da vacina da Covid-19 em crianças. A famosa chamou isso de “agenda satanista”.

“Essa palavra [‘agenda satanista’] é muito infeliz, por isso eu apaguei [o comentário]. Não é que tenha vergonha ou arrependimento, mas ela pode parecer muito simplista para quem se depara com isso pela primeira vez. Realmente é um termo infeliz”, admitiu.

Mariana, que questionou “quem é ela” para ficar levantando bandeiras, declarou que tem quatro filhos e quer manter na família a “privacidade médica ativa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.