Após gafe envolvendo vagina, repórter da GloboNews comete novo erro

GloboNews
Repórter da GloboNews, André Coelho rouba a cena com gafe ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O repórter André Coelho viralizou nas redes sociais por causa de uma gafe durante a sua participação ao vivo na programação da GloboNews. O jornalista foi chamado para um link para o Estúdio i e trocou “Natal” por “anal”.

Tudo começou quando o global comentou a correria da população para as compras de últimas horas para o Natal. No momento, ele trocou a palavra festiva por “anal”, mas logo se corrigiu. O erro aconteceu no dia 24, sexta-feira passada.

“Boa tarde para você, boa tarde para todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… Um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras”, disparou no telejornal ao vivo.

“Fechei o ano virando meme! Boas entradas para todos!”, desejou ele, no Instagram. O perfil Virei Jornalista compartilhou o meme na rede e provocou uma onda enorme de comentários.

“Compreensível! Ele ia falar natal animado, mas o cérebro se atrapalhou nas palavras e saiu o que saiu. Acontece com as pessoas mais inteligentes”, defendeu um perfil. “Tadinho! O jornalista no Brasil não tem um dia de paz”, analisou outro.

“Esse mesmo repórter já soltou um vagina uma vez… Até apareceu naquele Isso A Globo Não Mostra na época”, lembrou um terceiro. “Rapaz, será o que ele estava pensando antes de entrar no ar!”, considerou mais um.

Gafe do repórter da Globo em 2019

O momento embaraçoso citado pelos internautas aconteceu dois anos depois que André Coelho protagonizou outro momento esquisito na TV. Na época, ele falou “vagina” ao invés de “vacina”.

“Tem uma tela para mostrar como que a vagina… A vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika”, comentou. Na reportagem, ele mencionou o poder da vacinação contra o vírus da zika.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›