Após grave acidente, Bianca Andrade quebra o silêncio e revela estado de saúde

Bianca Andrade
Bianca Andrade falou sobre o acidente de carro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade decidiu se manifestar pela primeira vez após um grave acidente que sofreu nesta semana. A famosa estava no veículo com o filho, Cris, de dois anos. Outras duas pessoas também estavam no carro.

Através dos seus stories do Instagram, a influenciadora agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e garantiu que se sentiu querida neste período.

“Eu queria deixar um vídeo porque acho importante. Todos nós estamos bem, na medida do possível. O motorista foi atendido e não precisou ficar internado. Nosso bebê já recebeu alta”, afirmou a ex-BBB.

Bianca Andrade também pontuou: “Eu e a babá ainda estamos internadas, nada grave. A nossa situação é estável, mas estamos em observação para ter alta 100% bem”.

“Em mim, a principio, tinha identificado uma fratura, mas em outra ressonância não apontou fratura, só algumas coisinhas no ligamento”, comentou.

A famosa ainda pontuou que a babá do seu filho também estava com uma dor na barriga, mas que a sua situação era reversível. Ela garantiu que nenhuma das duas precisavam de cirurgia.

“Foi um acidente muito forte, muito pesado. A gente estava na pista, e uma carreta veio em cima da gente, e o nosso motorista saiu da pista e bateu de frente com uma árvore”, falou.

Bianca Andrade faz alerta e cita “livramento”

A empresária também afirmou que a cadeirinha no carro foi muito importante para que o seu filho ficasse com vida.

Ela ressaltou que não sabe o que seria da vida dele se ele não estivesse na cadeirinha. “Foi um livramento, de verdade. Podia ter sido muito pior. Foi um susto, foi horrível”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]