Após internação por Covid, Marco Ricca recebe alta do hospital

Marco Ricca
Marco Ricca recebeu alta do hospital após ser internado com covid (Imagem: Divulgação/ Globo)

Marco Ricca, de 58 anos, teve alta hospitalar neste domingo (20). O ator estava internado e intubado na UTI na Casa de Saúde São José com Covid-19. A novidade no estado de saúde do famoso foi divulgada pela assessoria de imprensa à Quem.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica”, disse o boletim do hospital.

Na última quinta-feira (17), a unidade médica informou que Ricca seguia “apresentando evolução clínica, com melhora na função respiratória”. O comunicado também declarou que o “paciente está bem disposto”.

Desde o dia 8 de dezembro, a Casa de Saúde São José expôs, com a devida permissão da família, que o estado de saúde do artista evoluiu.

A primeira informação da internação de Marco Ricca foi de que ela aconteceu nos últimos dias de novembro. Na luta contra a doença, ele foi intubado por causa dos problemas respiratórios provocados pela Covid-19.

Luli Miller, esposa do ator, está grávida do primeiro filho do casal. Eles já são pais de duas meninas. Além disso, o famoso também é pai de Felipe Esteves Ricca, fruto do relacionamento com Adriana Esteves.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›