Após isolamento social, Luana Piovani embarca para a Itália

Da Redação

18/07/2020

Luana Piovani

Luana Piovani viajou para a Itália (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após testar negativo para o coronavírus e passar a quarentena em Portugal, Luana Piovani resolveu aproveitar a vida pós-isolamento social fazendo uma viagem para a Itália.

No Instagram, a apresentadora postou uma foto ao lado de uma amiga em vários pontos turísticos do local. “Milano, amore mio. Primeiro avião pós quarentena. Eu mereço”, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ficaram lindas essas fotos. Amei“, elogiou uma seguidora. “Que linda, Luana”, afirmou outra. “Maravilhosa demais“, escreveu uma terceira. “Muito gata“, disse mais uma.

Vale lembrar que Luana Piovani está vivendo uma nova fase da vida, já que está solteira outra vez. No último domingo, a atriz revelou que terminou o namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados”, disse. “Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Milano. Amore mio❤️ #primeiroaviao #pósquarentena #aff #eumereço #ubuntu? @thatsorganic ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.