Após lançar clipe sem Juliette, Luan Santana fala sobre recusa da ex-BBB

Luan Santana
Luan Santana lançou o clipe Morena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter se animado com o “sim” de Juliette para ser sua “morena” no clipe de mesmo nome, Luan Santana logo depois foi surpreendido pela negativa da campeã do BBB 2021. No entanto, ao contrário do que muitos podem pensar, o cantor não guarda mágoas da paraibana.

Na sexta-feira (18), durante a coletiva de imprensa virtual do lançamento do clipe, o artista falou sobre a ex-BBB. “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível”, afirmou ele.

“Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, completou o sertanejo.

Como a maquiadora não topou o convite, Natalia Barulích, ex-namorada de Maluma, foi quem assumiu o papel da “morena”. Sobre o beijo que acontece no clipe, Luan confessou: “Não existe esse negócio de beijo técnico. O que seria? Um beijo sem língua. Para mim, não existe isso, não”.

Feliz com o trabalho de Barulích, o cantor disse: “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A ‘Morena’ do clipe, a gente tem estudado para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses. Estava falando sobre o projeto e ela tem demonstrado muita vontade de fazer alguma coisa comigo. Na ação ali, ela gravou até de madrugada e sempre estava disposta”.

Vale lembrar que em conversa com Hugo Gloss, Juliette explicou a razão de inicialmente ter aceito o convite de Luan e depois ter recusado. “A questão da morena do Luan Santana é bem assim: vocês já viram que eu tenho vários ídolos, Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú, Anitta, vários. Qualquer um que dissesse: ‘Juliette, quer gravar agora?’; eu diria ‘sim’. Principalmente depois de dois dias sem dormir, emocionada”, pontuou ela.

As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser. Antes de ser a morena do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: Depois a gente conversa, faz outras e outros. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›