“O Tempo Não Para”: Sabino e Marocas têm reencontro emocionante

Edson Celulari vive Sabino em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Não vai demorar tanto para o público assistir, dentro de “O Tempo Não Para”, ao esperado reencontro entre Marocas (Juliana Paiva) e seu pai, Sabino (Edson Celulari), após 132 anos separados.

Ao acordar do coma, o marido de Agustina (Rosi Campos) fugirá da clínica Criotec e acabará indo parar na Freguesia do Ó, onde receberá a ajuda de Eliseu (Milton Gonçalves) para procurar pela filha.

Nesse meio tempo, Marocas – já ciente de que passou mais de um século congelada e agora está em 2018 – vai visitar os parentes congelados na Criotec e descobre que Sabino desapareceu do local.

Ela procura por ele na Freguesia e encontra o pai sendo algemado por policiais, após se envolver em uma confusão. “Meu pai! Que saudade, quanto tempo. Minha mãe, minhas irmãs?“, indaga a moça. “Todas bem, com a graça de Deus. Logo, logo, estaremos todos juntos novamente! Como seu senti sua falta, Marocas… A minha mocinha“, diz Sabino, profundamente emocionado.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Tempo Não Para – Segunda, 06/08/2018

Resumo de O Tempo Não Para: Capítulos de 06/08 a 11/08

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox