Após lipo, noiva de Zé Felipe sofre acusação e rebate comentários

Zé Felipe
Zé Felipe e Vírginia são noivos e vivem trocando presentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca não gostou nada dos comentários de que o noivo, Zé Felipe, teria sido o responsável por pagar a lipo LAD que ela fez. Aos 21 anos, a influencer garantiu que tem dinheiro e pode arcar com os seus próprios gastos.

Em seu perfil do Twitter, na noite desta sexta-feira (28), a famosa, então, negou o que estavam comentando. “Gente, Zé Felipe não tem nada a ver com a minha cirurgia, viu? Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu!”, disparou a famosa.

Virgina Fonseca completou aos fãs: “E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração”.

Mais cedo, a noiva de Zé Felipe festejou o presente que ganhou do sertanejo, uma bolsa da grife Louis Vuitton de mais de 8 mil reais.

“Olha o presente que o Zé me deu. É muita chiqueza. Vê se eu aguento o Zé Felipe. Amor, amei o presente. Minha primeira bolsa da Louis Vuitton foi o Zé que me deu porque eu não tive coragem de comprar”, desabafou.

Na oportunidade, a famosa mostrou o antes e depois da cirurgia, em que retirou gordura das costas, do culote e definiu a barriga. Segundo a influenciadora, ela fez o procedimento em uma clínica de estética em São Paulo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.