Após Luísa Sonza, Flora Matos ataca Jade Picon

Jade Picon
Flora Matos ataca Jade Picon na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

A cantora Flora Matos ataca novamente. Depois de alfinetar Luísa Sonza, ela apareceu mandando um recado em tom de deboche para a ex-BBB Jade Picon.

Em seu perfil do Twitter, a cantora do Poesia Acústica escreveu: “Jade, vai aprender a varrer uma casa”. Porém, momentos depois, ela tentou amenizar e comentou: “Jade, você é uma gatinha. Nada contra você em si”.

Flora criticou a marca Arezzo por ter usado Jade Picon em uma campanha que tinha como tema homenagem à ancestralidade de mulheres negras. Ela fez algumas repostagens de outros usuários para opinar.

“As pessoas vem aqui me criticar, dizer que eu tô chatona  defendendo o que eu acredito, aí quando leva um block vai lá no meu Instagram pedir pra eu desbloquear. Controle suas palavras pra não passar por isso”, afirmou.

Os internautas foram em defesa de Jade e detonaram o comportamento de Flora. Muitas pessoas afirmaram que ela estaria em busca de ser o centro das atenções ou que teria surtado.

“Gente, ela quer palco e vocês tão dando, apenas”, comentou uma internauta no perfil SubCelebrities. “Pelo amor de Deus alguém corta a internet dessa moça”, escreveu outra. “Ela tá surtando com todo mundo mesmo? Valha”, disse mais uma.

Flora Matos ataca Luísa Sonza e fica sem resposta

Ainda nesta semana, Flora Matos mandou um recado para Luísa Sonza no Twitter, mas acabou “brigando” sozinha. Ela não gostou de ter ficado de fora do Poesia Acústica 13.

Neste ano, a produtora Pineapple Storm Records deixou a intérprete de Preta da Quebrada de fora, mas na última edição ela foi chamada e não compareceu. Para substituir, a empresa decidiu colocar Sonza no projeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Nayara VieiraNayara Vieira
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.