HBO Max define par romântico de Camila Queiroz em Beleza Fatal

Camila Queiroz
HBO Max define par romântico de Camila Queiroz em Beleza Fatal (Imagem: Reprodução / Globo)

A HBO Max está com alguns trabalhos em andamento, mas uma das prioridades é a novela Beleza Fatal. A trama tem previsão de começar a ser gravada em setembro e o par romântico de Camila Queiroz já foi definido.

Segundo o jornal O Globo, a direção da telessérie escolheu o ator Romaní, inicialmente conhecido como Enzo Romani, para esse desafio. A equipe ficou meses em busca de alguém para assumir essa vaga, até que encontrou o artista que já havia trabalhado em No Mundo da Luna.

O ator também já havia trabalhado em Maldivas, produção da Netflix, e projetos da Globo, como o Show dos Famosos. Na história escrita por Raphael Montes, o bonitão consegue realizar o sonho de se tornar policial como seu pai.

Enquanto isso, Camila Queiroz interpretará Sofia, que vive um grande trauma ainda quando criança. Por conta das maldades de sua tia, a vilã de Camila Pitanga, sua mãe será presa injustamente acusada de um crime que não cometeu.

Personagem de Camila Queiroz vai fazer tudo o que pode para ter sua vingança em Beleza Fatal

Enquanto cresce, a jovem terá a ajuda de algumas pessoas para conquistar seu objetivo. Por isso, Sofia vai ter grandes embates com o casal de vilões formado por Pitanga e Caio Blat.

Giovanna Antonelli será a matriarca da família que vai ajudar a moça. Esse deverá ser um papel bem diferente do que a famosa está acostumada a fazer. O elenco ainda conta com Marcelo Serrado, Murilo Rosa, Herson Capri, Julia Stockler, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.