Após Marquezine, Marina Ruy Barbosa revela convites para carreira internacional

Luiz Fábio Almeida

21/03/2022

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa falou sobre convites para carreira internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seus seguidores ao revelar, no Instagram, que já recebeu convites para trabalhos fora do Brasil. Sem citar para quais projetos foi chamada, a artista destacou que negou muitas coisas.

“Já recebeu alguma proposta grande para ter carreira como atriz ou modelo fora do país?”, quis saber um internauta. “Sim. Várias. Já neguei taaaanta coisa”, garantiu a ruiva.

A artista, então, contou: “Mas eu acredito que quando algo é para ser seu ele vai ser, sabe? Então sinto as coisas que são exatamente como são”.

“A série que eu gravei e vai ser lançada no segundo semestre, onde 90% do elenco é gringo. Série com a Sony toda em inglês. Acho que vai ser demaisssss”, adiantou a artista, fazendo referência ao seriado Rio Connection, parceria da Globo com a Sony e Floresta.

A trama é criada, escrita e dirigida por Mauro Lima e conta a história de criminosos europeus que estão estabelecidos no Brasil como ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas estão na equipe.

Com Marina Ruy Barbosa no papel principal, a produção original Globoplay é ambientada nos anos 1970, período em que agentes americanos e italianos estão próximos de capturar três grandes nomes do crime organizado.

Ator italiano, Valerio Morigi está confirmado no elenco, assim como Raphael Kahn e Aksel Ustun. Além dos estrangeiros, a série conta com Renata Sorrah, Carla Salle, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Felipe Rocha, Romulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos.

Marina Ruy Barbosa

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Pergunta para Marina Ruy Barbosa foi indireta para Bruna Marquezine?

Nos últimos dias, Marquezine deu o que falar ao ser anunciada no elenco do filme Besouro Azul, da DC. A famosa está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes.

A brasileira estará ao lado de Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]