Após meningite, Paulo Vieira enfrenta quarentena e revela prejuízo financeiro

Paulo Vieira
Paulo Vieira desabafou sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser internado para tratar uma meningite bacteriana, Paulo Vieira enfrenta uma segunda quarentena; desta vez, para barrar o avanço da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorista disse estar completamente recuperado e manifestou a vontade de retornar ao trabalho.

Foi um susto muito grande (a meningite). Mas passou. Me sinto ótimo e estava muito animado para voltar ao trabalho. Aí surgiu essa crise e precisei mudar os planos completamente”, contou ele.

Apesar do tédio, o apresentador do Fora de Hora salientou a importância do isolamento: “Temos que compreender a necessidade de ficar em casa agora, por mais difícil que seja”.

Paulo está aproveitando o tempo para escrever a nova temporada de sua série Isso é Muito Minha Vida, exibida dentro do Se Joga; como distração está produzindo áudios, que chegaram a viralizar nas redes sociais, nos quais seus personagens falam sobre como estão lidando com a pandemia de coronavírus.

Sócio de uma empresa de turismo, Paulo Vieira revelou ainda que já vem sentindo os efeitos da pandemia na economia. “O Jalapão foi fechado para visitas, algo que apoiei totalmente. Com isso, estamos remarcando viagens e devolvendo o dinheiro de desistentes. Já perdemos todo o lucro que estimamos ganhar em 2020. É preocupante, mas não lamento”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox