Após meses com a mão na massa, José Loreto mostra resultado da reforma de sua casa

José Loreto
José Loreto mostra resultado da reforma em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto exibiu, orgulhoso, o resultado da reforma da sua casa, da qual participou ativamente e com a mão na massa – literalmente. No Instagram, o ator publicou uma mensagem inspiradora sobre o novo momento e o novo lar.

Deus tem a chave de todas as portas diante de mim. Ele me conhece e conhece a hora em que eu vou passar por ali. Deus tem a chave de todos os mistérios de todos os porquês e me dará no meu devido tempo aquilo que eu não consigo ver. Deus tem a chave, de tudo ele é senhor, sou um filho dele. Por isso terei descanso. Por isso terei amor“, disse na legenda de uma imagem em que aparece de costas e com as mãos erguidas em sinal de gratidão.

Nos comentários, muitos admiradores que acompanharam o diário de reforma do famoso celebraram sua conquista. “Deus é papai e como tal ele fará o melhor pelo filho“, disse uma moça. “Deus é pai, confie e espere nele que tudo fará!“, disse outra. “Que lindo! Deus é Maravilhoso, feliz de quem acredita nele. Deus é vida“, comentou mais uma.

Desde julho, Loreto vinha aprendido cotidianamente as muitas funções de um pedreiro. Tudo isso porque a casa do ator, que possui cerca de 600 metros quadrados na Zona Oeste do Rio de Janeiro, passou por uma grande reforma.

O famoso esteve tão empolgado com a novidade, que criou um diário de reforma intitulado de Mãos à Obra com José. Em recente entrevista ao jornal O Globo, ele demostrou estar surpreso com a repercussão do quadro.

Não esperava que fosse despertar tanto interesse. Toda semana estou tentando publicar um vídeo. Faço concreto, canos… Em todas as etapas da obra estou botando a mão. Imagina se só ficasse ouvindo barulho e sentindo a poeirada sem participar? Já que estou com tempo, resolvi aprender o ofício de ajudante de pedreiro. É uma profissão pouco vista pelas pessoas“, disse.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›