Após meses na luta contra o câncer, Mamma Bruschetta aparece pintando a casa

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta aparece em vídeo pintando a casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde o ano passado na luta contra o câncer, Mamma Bruschetta apareceu na tarde da última segunda-feira (6) trabalhando em casa. A ex-apresentadora do Fofocalizando surgiu pintando o seu apartamento, em São Paulo, e aproveitou a deixa para um recado aos seus seguidores.

Em um vídeo no Instagram, a artista estava pintando uma parede da sala de estar. “Tá pintando, Mamma?”, perguntou o seu secretário. “Pois é. Quando você não tem o que fazer, você arranja o que fazer, né”, afirmou a famosa. “Você deu uma erradinha ali. Tem que corrigir agora”, alertou o rapaz.

“Fui dar atenção para você, tá vendo? Por favor, não me interrompa!”, pediu Mamma, que falou: “Isso aqui obriga você a ficar em casa. Fique em casa!”. “Mudando a cor de casa e fazer exercício”, legendou a contratada do SBT.

“É tão bom te ver bem”, comemorou um internauta nos comentários. “Você está certa”, concordou mais uma. “Muita saúde”, desejou uma terceira. “Porque não me contratou?”, questionou outro. “Pintava de graça para você”, completou o fã.

Sempre sorridente, Mamma Bruschetta passou por um susto há algumas semanas. Ela caiu da cama e precisou pedir a ajuda do Corpo de Bombeiros para que os profissionais a tirassem do chão.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

mudando a cor de casa e fazer exercício. #sbt #sbtonline #pintura #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.