BBB 2020: Tiago Leifert fala sobre diretor da Globo após notícia de morte

Tiago Leifert
Tiago Leifert fala sobre diretor da Globo após notícia de morte (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert surpreendeu o público do BBB 2020 ao dedicar um tempo, nesta terça-feira (28), para fazer uma homenagem ao diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg. Ele morreu na madrugada de ontem, aos 58 anos, vítima de um infarto.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Quero dedicar o programa de hoje nosso amigo Flávio, que vocês não viam, mas divertiu muito a gente no The Voice Kids, no Armação Ilimitada e TV Colosso”, comentou o apresentador, antes do anúncio da primeira eliminação do BBB 2020.

Leifert ainda completou: “É um dia difícil de trabalhar, estamos aliviados que conseguimos chegar até aqui. Fizemos o melhor trabalho que podíamos”.

Mais cedo, em rede social, o diretor JB Oliveira, o Boninho, lamentou a perda: “Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”.

Além do The Voice Kids, Flavio também estava à frente da direção geral do Popstar, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019.

A gravação da nova fase de Batalhas do reality show musical, que seria realizada ontem, nos Estúdios Globo, foi adiada.

Pela versão infanto-juvenil do The Voice, o diretor recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”. O diretor era casado e deixa dois filhos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox