Após migrar para a RedeTV!, reality “Entubados” perde o apresentador

Com contrato de exclusividade, na TV aberta, com o SBT, Celso Portiolli desfalca time do “Entubados”; RedeTV! busca nome influente nas redes sociais para o posto.

Publicado por Da Redação em 30/07/2018

Celso Portiolli, à frente do “Domingo Legal” no SBT, irá desfalcar time do “Entubados”, na RedeTV! (Imagem: Divulgação / SBT)

O reality “Entubados”, produzido pela Formata, está deixando a Sony após duas temporadas, rumo à RedeTV!. E nesta troca de emissora acabará perdendo o apresentador Celso Portiolli. É que, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, Portiolli só poderia conduzir a atração caso ela fosse exibida na TV fechada; em emissora aberta, o SBT possui exclusividade sobre sua imagem.

Agora, Formata e RedeTV! buscam um novo nome para o programa – que já contou também com Danilo Gentili, outro contratado do SBT. A ideia é que o escolhido tenha boa imagem perante internautas, facilitando a repercussão do produto – que se dedica a reunir youtubers numa espécie de “BBB”.

No mercado, cabe lembrar, há nomes influentes entre “frequentadores” de redes sociais. Caso de, considerando o Twitter, Evaristo Costa (1 milhão de seguidores), Marcelo Tas (9 milhões) e Wellington Muniz, o Ceará (6 milhões).

Vale dizer também que nova leva de episódios de “Entubados” já se encontra em produção. A exibição, no canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, está prevista para setembro.

Saiba Mais:

Tiago Leifert deve abandonar de vez o “Central da Copa”

Carioca e Maurício Meirelles fecham com a Globo para o “Vídeo Show”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.