Após Monalisa Perrone se envolver em polêmica, Diego Sarza dispara indiretas

CNN Brasil
Diego Sarza critica CNN Brasil e Monalisa Perrone (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Apresentador da CNN Brasil, o jornalista Diego Sarza fez um comentário no Twitter visto como um recado ao trabalho feito pelo canal de notícias na cobertura das manifestações contra a morte de João Alberto Silveira Freitas, homem negro espancado até a morte por um segurança de uma loja do Carrefour, em Porto Alegre.

Ontem, Monalisa Perrone trocou a palavra “manifestantes” por “vândalos” durante a cobertura que o Expresso CNN fez sobre o protesto pela morte de João.

Minutos após o fim do telejornal, Diego desabafou em sua rede social: “Vandalismo é ter medo de apanhar, de morrer por causa da cor da pele. Vandalismo é ter menos oportunidades e por aí vai… Minha solidariedade a todos os familiares do Beto e, por extensão, a todas as vítimas de racismo no Brasil. Vidraças voltam para o lugar. Vidas não”.

“Ensina para os seus colegas da CNN, a turma só pensa na propriedade privada”, pediu um internauta nos comentários. “Claro que a máxima só vale quando a comparação é com uma vida preta, se fosse um pet da branquitude teria mais valor”, completou.

“Infelizmente não foi o que vi na CNN quando sua colega Monalisa ficou exaltando que estava ocorrendo vandalismo em São Paulo. Concordo com você ‘vidraças voltam pro lugar. Vidas não'”, reagiu outra. “Disse tudo! A Sociedade dos Protetores de Vidraça é mais uma faceta asquerosa da sociedade brasileira”, esbravejou um terceiro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com