Após morte de Agatha, Antonio parte pra cima e faz Irene tremer: “Sou um bicho xucro”

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio e Irene vivem momento inesperado e reatam o romance em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de Terra e Paixão, já que a morte de Agatha (Eliane Giardini) chocará a todos. Porém, Antônio (Tony Ramos) não esperará muito tempo para seguir em frente.

Segundo informações do jornal O Globo, o fazendeiro logo reatará o casamento com Irene (Gloria Pires), gerando um enorme climão. Com uma passagem de tempo, o empresário fará um jantar para amigos próximos.

Nesse momento, a megera acabará aparecendo de surpresa no local e deixará o pai de Caio (Cauã Reymond) indignado. Os dois irão até o escritório e uma briga feia acontecerá, já que a socialite será acusada de traição.

Por outro lado, a mãe de Petra (Debora Ozório) usará o mesmo argumento contra o ex-marido, até que os dois não se seguram. Conforme a briga vai aumentando o clima, os dois não resistem e acabam se beijando.

Terra e Paixão: Irene será levada para a cama de Antônio após a morte de Agatha

Depois dos beijos, os dois irão para o quarto e vivem uma noite de amor, deixando o fazendeiro completamente abalado.

“O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas…”, sentenciará.

Na sequência, Irene ressaltará que as pessoas adoram ver o circo pegar fogo, mas dessa vez foi na cama.

Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser”, afirmará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.