Após morte trágica, Gabriel Diniz ganha 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Gabriel Diniz
Após morte trágica, Gabriel Diniz ganhou 1 milhão de seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que a morte precoce de Gabriel Diniz tem causado comoção nas redes sociais, isso é inegável. No Instagram, após a notícia de que o cantor teria sido vítima de um acidente aéreo, o número de seguidores do músico aumentou de forma desenfreada.

Antes com 3 milhões e 400 mil seguidores na rede social em questão, o artista, até o fechamento desta matéria, já conta com 4 milhões e 500 mil seguidores, ou seja, 1 milhão e 100 mil a mais que antes de sua morte.

Curiosamente, o mesmo aconteceu com a modelo Caroline Bittencourt, que morreu no finalzinho do mês passado, após cair no mar durante uma tempestade.

A famosa, antes do incidente que fez com que ela perdesse a vida, ostentava cerca de 400 mil seguidores nas redes. Após sua morte, os números saltaram para a casa dos 800 mil followers, o dobro de antes.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS