Érica acorda do coma e fica HORRORIZADA com descoberta avassaladora em Elas por Elas

Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas
Érica supera expectativas dos médicos ao acordar do coma após acidente grave em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação de Érica (Monique Alfradique) ficou extremamente complicada no hospital, já que a moça sofreu um grave acidente. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a loira irá acordar e aparecerá completamente surpresa.

O caso aconteceu quando a moça mais uma vez estava desconfiada das traições de Edu (Luis Navarro) e decidiu segui-lo. Por isso, encontrou o marido junto com uma outra mulher em um momento para lá de quente.

Revoltada com aquela situação, a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) saiu correndo do local e foi vítima de um atropelamento. O personal trainer ficou desesperado com a situação, que até então era a pior possível.

Agora, Érica irá acordar e ficará chocada quando descobrir que está no hospital e sofreu um acidente ao atravessar a rua. Esse momento será bem impactante para a personagem, que lamentou muito as descobertas recentes sobre sua relação.

Elas por Elas: Mário Fofoca contou para Érica sobre seus sentimentos

Sem saber se a moça estava ouvindo, o investigador resolverá abrir o jogo com seu amigo no quarto do hospital. Mário (Lázaro Ramos) confirmará que é completamente apaixonado pela cunhada e não aceita essa situação.

Por outro lado, Edu não gostará nem um pouco dessa declaração e ficará arrasado. Mesmo traindo a amada com várias outras mulheres, o bonitão não quer ficar longe dela de maneira nenhuma e causa um enorme climão.

Érica chega a acreditar que o marido tivesse mudado, mas sofrerá um choque ao perceber que estava enganada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.