Após mudanças, Bom Dia SP lança nova parceira de Rodrigo Bocardi

Bom Dia SP
Cinthia Toledo estreia como coapresentadora do Bom Dia SP (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Bom Dia SP, da Globo, desta segunda-feira (30), contou com uma novidade. Rodrigo Bocardi apresentou sua nova parceira: Cinthia Toledo, que recebeu as boas vindas do titular do telejornal.

“Hoje quem está comigo aqui é a Cinthia Toledo. Bom dia. Bem-vinda”, afirmou o apresentador ao anunciar a jornalista, que assume, de forma temporária, o posto deixado por Gloria Vanique no mês passado.

Cinthia Toledo, então, reagiu: “Obrigada. Muito feliz de estar aqui”. Ela logo apresentou as notícias do trânsito em vários pontos da Grande São Paulo.

Além dela, a repórter Luiza Vaz também será testada para o cargo pelas próximas semanas. A ideia é que o telejornal da Globo mantenha um rodízios entre as coapresentadoras.

A nova decisão sobre a vaga de Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo foi tomada recentemente às pressas. Isso porque Sabina Simonato, que estava no posto de forma temporária, anunciou que está grávida.

Além de Simonato, Marcelo Poli também faz parte de um revezamento até a possível chegada de uma coapresentadora titular do Bom Dia SP. No entanto, o jornalista tem sido mantido à frente do quadro Radar SP desde 2 de novembro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›