Após mudanças e audiência em baixa, Zorra corre o risco de sair do ar

Zorra
Diogo Vilela em esquete da nova temporada de inéditos do Zorra (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A Globo tomou decisões importantes e colocou uma pulga atrás da orelha do elenco do Zorra, que sofreu mudanças sensíveis nos bastidores nas últimas semanas. Com o novo formato por causa da pandemia, misturada com a baixa audiência, a atração corre o risco de sair do ar.

O clima nada agradável começou quando a equipe de roteiristas foi reduzida. Com a decisão, o futuro do programa entrou na lista de incertezas. Entre as possibilidades é que a atração tenha temporadas mais curtas. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Para piorar a situação, o Zorra viu sua audiência cair com a chegada de A Fazenda 2020, que completou duas semanas no ar com o melhor resultado desde 2012. No último sábado (19), o humorístico marcou apenas 14,6 pontos, o seu recorde negativo.

Iniciadas na cidade cenográfica desde o dia 12 de agosto, as gravações da nova temporada passaram a contar com um protocolo de segurança rígido para evitar o contágio do coronavírus. O mesmo tem acontecido com os outros programas da casa.

Apenas seis atores passaram a gravar as esquetes por dia. As equipes ainda são submetidas a testes de Covid-19 toda semana. O início para as locações internas está previsto para acontecer apenas para o fim do mês. Só acontecerão duas vezes a cada sete dias. E parte da equipe técnica vai trabalhar remotamente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com