MC Kevin morreu há alguns meses, após cair da varanda de um hotel, mas as investigações foram retomadas por conta de novas informações que surgiram semanas depois.
VEJA ESSA
A viúva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, é uma das mais interessadas em saber a verdade e revelou que foi até a 16º DP do Rio de Janeiro para entender melhor a situação.
Ela quis saber as novas declarações de Bianca Domingues e revelou nas redes sociais:
“O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), nós vamos protocolar diversas solicitações, requerimentos e muitas cosias vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”.
Para completar, ela ainda foi atrás da modelo que estava com MC Kevin, Bianca Dominguez, e disparou:
“Não vou fugir disso, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia. Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom?”.
“Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho.cÉ um depoimento, dois depoimentos, cortina aberta, cortina fechada, tava na sacada, não tava na sacada, tava na cama…. Bota as caras. A sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?”, finalizou.
A polícia do Rio de Janeiro já decidiu que irá intimar novamente a modelo fitness, que estava no quarto 502 de um hotel do Rio quando caiu, a prestar um novo depoimento.
A atitude foi tomada após um novo depoimento ter vindo à tona. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.
Na primeira ida à delegacia, em 17 de maio, a mulher afirmou que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda. Porém, agora, ela alega que o artista estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, declarou que irá enviar ao Ministério Público do Rio um documento que detalha o episódio com coisas que teriam sido lembrados pela modelo após as declarações dadas por ela.
Segundo a defesa da mulher, a briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK era sobre a possibilidade de a mulher do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, hospedada na suíte 1305, estar chegando.
Ele contou ao programa que os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento teria motivado o MC a passar as pernas pelo parapeito. “Talvez tenha sido uma tentativa de passar para o andar debaixo ou apenas de ficar pendurado, mas isso nos coloca que não foi apenas um acidente”, afirmou Danilo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.