Angélica
Angélica e Luciano Huck estão curtindo a África (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck decidiram que o destino das férias deste ano seria Moçambique, na África. Na região, os dois resolveram viver várias aventuras e conhecer mais sobre a cultura do povo local.

Posso dizer que te amo“, legendou Angélica em um post com crianças. Em um vídeo, ela ensinava os pequenos a jogarem beijos e fazerem corações com as mãos.

Em outro registro, a apresentadora presenciou encantada um ritual dançante africano. “Que lindo poder conhecer a cultura do povo masai“, escreveu.

A loira ainda compartilhou uma foto ao lado do esposo, o momento em que partiram para um safari. “Bora pra um safari em um lugar muito especial“, colocou na legenda. Na publicação, é possível ver vários animais selvagens em seu habitat natural.

Por fim, Angélica se declarou para Huck com uma foto em uma paisagem da África. “Vivendo juntos as alegrias e aprendizados da vida“, disse.

Nos comentários, não faltaram elogios para a viagem do casal. “Lindos! A vida é simples“, disse uma seguidora. “Adorei. Mostra mais“, pediu outra internauta.”Casal lindo”, escreveu uma terceira.

Angélica posa com crianças africanas e é detonada na web

Os internautas estão sempre fuçando a vida dos famosos e procurando algum deslize e dessa vez o alvo foi Angélica! De férias em Moçambique, a loira resolveu conhecer a fundo o país ao lado do maridão Luciano Huck e compartilhou todos os momentos no Instagram.

Mas uma polêmica começou a rolar quando a apresentadora publicou uma imagem ao lado de várias crianças nativas de Moçambique.

“Compartilhando amor. Gratidão!”, escreveu Angélica na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores do casal se irritaram com a situação e, segundo eles, a ação de expor as crianças em extrema pobreza foi completamente desnecessária.

“Acho desnecessário a necessidade de mostrar. Tanta criança aqui perto com a mesma necessidade!”, comentou uma internauta.

“Meus sentimentos a todas as criancinhas sofridas de Moçambique… mas não compreendo como brasileiros passam indiferentes às nossas crianças brasileiras jogadas pelas ruas sofrendo maus-tratos. Vamos olhar para as nossas crianças brasileiras também?”, escreveu outra.

“Passam o ano inteiro ignorando os problemas do próprio país, mas durante as férias vão fazer “boa ação” e ganhar status em cima disso do outro lado do mundo”, disparou uma terceira, toda revoltada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!