Após Obama e Clinton, suposta bomba é enviada para Robert De Niro

Robert De Niro recebeu pacote suspeito após atentados contra políticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pacotes suspeitos, e alguns deles com explosivos, têm dado muito trabalho para a inteligência e a polícia dos Estados Unidos. Após ameaçar políticos, um embrulho tentou atingir o ator Robert De Niro.

Até o momento não foi confirmado qual é o conteúdo do pacote, mas ele foi endereçado a De Niro na madrugada desta quinta-feira (25), para a sua produtora no bairro de Tribeca, em Nova York.

O pacote, já neutralizado, foi levado pela polícia para uma central no Bronx. A entrega foi feita no sétimo andar do prédio da Tribeca Productions, afirmam testemunhas. A polícia foi chamada às 4h45 da manhã do horário local (5h45 em Brasília).

O ator e diretor Robert De Niro é conhecido no mundo político por ser um crítico ferrenho do presidente Donald Trump.

A CNN afirmou que o envelope enviado para De Niro era similar aos outros endereçados a políticos do Partido Democrata, à rede de notícias da própria emissora e ao bilionário George Soros desde segunda-feira (22).

Entre os que causaram maior impacto ao povo norte-americano, foi a informação de dois pacotes com explosivos enviados ao ex-presidente Barack Obama e à democrata Hillary Clinton.

http://www.instagram.com/p/BpWmlZMjDrZ

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.